Chevron Left
Back to Intro to TensorFlow em Português Brasileiro

Learner Reviews & Feedback for Intro to TensorFlow em Português Brasileiro by Google Cloud

4.6
stars
23 ratings

About the Course

O objetivo deste curso é aproveitar a flexibilidade e a facilidade de uso do TensorFlow 2.x e do Keras para criar, treinar e implantar modelos de machine learning. Você aprenderá sobre a hierarquia da API TensorFlow 2.x e conhecerá os principais componentes do TensorFlow nos exercícios práticos. Mostraremos como trabalhar com conjuntos de dados e colunas de atributos. Você aprenderá a projetar e criar um pipeline de entrada de dados do TensorFlow 2.x. Você terá uma experiência prática com o carregamento de dados CSV, matrizes numpy, dados de texto e imagens usando o tf.Data.Dataset e com a criação de colunas de atributos numéricas, categóricas, em bucket e com hash. Apresentaremos as APIs Keras Sequential e Keras Functional para mostrar como criar modelos de aprendizado profundo. Abordaremos as funções de ativação, perda e otimização. Nos laboratórios práticos dos notebooks do Jupyter, você poderá criar modelos de machine learning de regressão linear básica e de regressão logística básica e avançada. Você aprenderá a treinar, implantar e produzir modelos de machine learning em escala com o AI Platform do Cloud....
Filter by:

1 - 3 of 3 Reviews for Intro to TensorFlow em Português Brasileiro

By Gustavo A

Feb 22, 2019

Sem dúvidas, um curso surpreendente. Me fez compreender uma dimensão muito nova dos serviços do Google. O CMLE é incrível e o curso de Aprendizado de Máquina foi um ótimo formato de storytelling. Parabéns pelo conteúdo!

By Marcelo M

Apr 3, 2020

Bom

By Mades A

Apr 14, 2020

1ª e 2ª semana, nota 10, mas a última semana, é uma porcaria, e é a mais importante. Códigos não funcionam, explicação vaga e sem exemplificação. Comandos de Linux e Python misturados, com uma total desorganização.