Aprenda a aumentar as vendas em negócios B2B com técnicas e estratégias de Marketing. Este curso introdutório oferece conteúdos teóricos e práticos dados pelos profissionais das maiores startups brasileiras, como Lean Survey, looqbox, Colaboradores, entre outras.
제공자:
Marketing e vendas B2B: Fechando novos negócios
상파울루 대학교이 강좌에 대하여
제공자:

상파울루 대학교
Criada em 1934, a Universidade de São Paulo é uma das mais importantes instituições de ensino superior e pesquisa do Brasil, responsável por uma proporção significativa dos títulos de Mestrado e Doutorado do país. A USP é reconhecida por sua busca pela excelência no ensino e na pesquisa, e por sua contribuição para o avanço da ciência e da tecnologia. A USP é uma universidade pública, mantida pelo estado de São Paulo, e seus campi estão distribuídos por oito cidades, além de Unidades de Ensino, Museus e Centros de Pesquisa situados em outros municípios.
강의 계획표 - 이 강좌에서 배울 내용
Introdução + Clientes
Bem vindos! Nesta primeira semana do Curso de Marketing e Vendas B2B você ira aprender os seguintes assuntos: (i) O que é Marketing, (ii) Quais são os 4P's do Marketing, (iii) A relação do Marketing e das Vendas, (iv) A diferença do Marketing para negócios B2B e B2C, (v) O que é Inbound e Outbound e (vi) Aprender sobre a marketing Online e Offline. Contamos com a presença da Stella Wilderom Diretora de Operações e Sócia Fundadora BunnyCo, do Fernando Salaroli Founder da Lean Survey, do Matheus Fernandes Coordenador do Time de Operações e Vendas na Social Miner e do Edson Renel Sócio Fundador da Oxiot.
Leads e Fluxo
Nesta segunda semana do Curso de Marketing e Vendas B2B você ira aprender os seguintes assuntos: (i) O que são e como aumentar o número de leads no seu negócio, (ii) O que são canais e quais os melhores para negócios B2B, (iii) Como funciona a Busca orgânica e como usá-la, (iv) Como Qualificar leads e como mantê-los, (v) Como qualificar leads e estruturar uma estratégia. Contamos com a presença do Matheus Fernandes, Coordenador do Time de Operações e Vendas na Social Miner, da Renata Malagoli Rocha, especialista em vendas, e do Rodrigo Murta, Co-Founder e CEO da Looqbox.
Vendas
Nesta terceira semana do Curso de Marketing e Vendas B2B você irá aprender os seguintes assuntos: (i) Como funcionam as vendas modernas, (ii) Como lidar com a previsibilidade, (iii) Como obter informações dos clientes, (iv) Como fazer uma apresentação de vendas e (v) O que são e como fazer inside sales e field sales. Contamos com a presença do Fernando Salaroli, fundador da startup Lean Survey, do Guilherme Ruggiero, especialista em vendas, da Stella Wilderom, Diretora de Operações e Sócia Fundadora BunnyCo, e do Rodrigo Murta, Co-Founder e CEO da startup Looqbox.
Pós-vendas + Complementos
Nesta última semana do Curso de Marketing e Vendas B2B você irá aprender os seguintes assuntos: (i) O que é Customer success e como fazer, (ii) Como funciona a área de suporte, (iii) Como ter um portfólio pode ajudar nas vendas, (iv) Ferramentas ara a área de vendas, (v) Ecossistema. Contamos com a presença do Rodrigo Murta, Co-Founder e CEO da Looqbox, do Rogério Nogueira, Fundador, CEO e Customer Success da Colaboradores, e do Guilherme Ruggiero, especialista em vendas.
검토
- 5 stars82.11%
- 4 stars15.24%
- 3 stars1.75%
- 2 stars0.29%
- 1 star0.58%
MARKETING E VENDAS B2B: FECHANDO NOVOS NEGÓCIOS의 최상위 리뷰
Com informações super atuais que auxiliam muito a ter sucesso em vendas e aprimorar todo o processo comercial
Ótimo curso, conteúdo interessante e professores com experiência prática no mercado, com muitos exemplos de situações reais.
Ótimo curso, consegui aprender através da experiência de outros profissionais! Me fez ver a área de uma forma mais ampla.
O curso é bem didático, com profissionais de mercado e aplicação de técnicas atuais e com bastante material para estudo! Recomendo fortemente.
자주 묻는 질문
강의 및 과제를 언제 이용할 수 있게 되나요?
이 수료증을 구매하면 무엇을 이용할 수 있나요?
재정 지원을 받을 수 있나요?
O que são as tarefas?
궁금한 점이 더 있으신가요? 학습자 도움말 센터를 방문해 보세요.